Regina Pereira de Lucena Moraes concede uma entrevista exclusiva ao Portal EconomiaBR, falando de seu trabalho em Miranorte e reforçando os motivos que as pessoas devem ajudar nesta causa tão importante,
1-Desde quando tem atuado no grupo do Hospital do Amor e qual o seu maior estímulo?
O que me impulsionou a querer ser voluntária a essa grande instituição, foi quando acompanhei o meu esposo para um tratamento de câncer, diferente de todos os hospital que conheço, fiquei incantada com a forma tão humana de tratar os pacientes, fora que eles trabalham com a melhor tecnologia e aparelhos que tem no mercado.
Vendo a necessidade do H.A de arrecadações, decidi retribuir tudo que o mesmo nos proporcionou.
E hoje o maior estimulo é está enviando pacientes para serem tratados, onde cada ser hunano é acompanhado com igualdade, com amor e carinho.
O voluntariado iniciou quando me cadastrei como madrinha dos cofrinhos em 2010, e em 2016 com a campanha “Caminhada Passos que Salvam ” , vendendo kits , enviando profissionais para serem capacitados e trazendoinformações sobre o câncer para conscientização da população Miranortenses. E 2017 fizemos o nosso primeiro leilao presencial.
2- Como a pandemia tem afetado o trabalho em sua cidade?
A pandemia impediu a realização so leilãode gado e também a realização e vendas dos kits da campanha “Caminhada Passos que Salvam”.
Diante de tudo isso, continuamos nos trabalhos voluntários. Estamos influenciando e arrecarsando os lacres, os cabelos, trabalhando com a campanha dos cofrinhos e depositando na conta do H.A.
3- Para quem quiser ser doador, para qual conta pode ser feita?
PRA DOAÇÃO DIRECIONADA PRA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE AMOR, EXISTEM 2 CONTAS:
BANCO BRADESCO BANCO DO BRASIL
FUNDAÇÃO PIO XII FUNDAÇÃO PIO XII
AG. 2397-3 AG. 3371-5
C/C. 68.790-1 C/C. 5810-6
4- LEMA DE REGINA PEREIRA
“EU E MINHA FAMÍLIA ABRAÇAMOS ESTA CAUSA”