Os clientes da Energisa Tocantins, que moram no distrito de Luzimangues, agora estão mais perto da empresa. A distribuidora inaugurou uma agência de atendimento presencial, localizada no loteamento Lenço Branco, lote 4, na Rodovia TO 080 Paraíso/Palmas. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e 13h às 17h.
Antes, os clientes da Energisa que necessitavam de atendimento presencial precisavam se deslocar para a agência de Palmas, que fica a cerca de 20 km, ou para a da cidade de Porto Nacional, a cerca de 80 km de distância.
Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover um atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade. “Queremos estar sempre mais perto dos nossos clientes. Com a implantação da agência presencial em Luzimangues, desejamos contribuir para atender as necessidades da população com conforto e facilidade”, destaca a coordenadora de Atendimento da Energisa Tocantins, Mosângela Leal.
A agência ainda conta com totem de autoatendimento em que é possível efetuar solicitações rotineiras de diversos serviços como, por exemplo, retirada de fatura para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral e troca de titularidade.
Em agosto, a Energisa já havia inaugurado o polo operacional em Luzimangues. Com reforço do efetivo, a Energisa tem conseguido atender ocorrências e realizar manutenções com maior agilidade, garantindo o fornecimento de energia de qualidade e melhorando o atendimento ao cliente.