DESABAFO DE JOSI NUNES SOBRE A CAMPANHA ELEITORAL EM GURUPI

“Mais uma vez, sou alvo da política suja e ultrapassada que tentam impor em Gurupi, mas que não vão conseguir, pois o povo de Gurupi não aceita mais esse tipo de postura. Hoje, nossa cidade amanheceu coberta de panfletos mentirosos, jogados pelas ruas, sujando nossa casa, nosso espaço público. Mas, o mais revoltante é que essa prática criminosa não é nova nesta eleição. Como se não bastasse a difamação, chegaram ao ponto de furtar e destruir a bicicleta de um dos meus apoiadores. Isso não é apenas uma afronta, é um crime grave!
O que deveria ser um momento de debates saudáveis e propostas para melhorar Gurupi está sendo usado apenas para ataques pessoais contra mim. Nas propagandas de TV e rádio, onde se espera propostas concretas, só há ofensas. Nos eventos de campanha, meus adversários não apresentam soluções, apenas recorrem a gritos e agressões verbais. Isso é desespero e incompetência. Isso é a incapacidade de tratar uma mulher com o respeito e a dignidade que ela merece?
Minha campanha segue firme, baseada em propostas reais e nas conquistas que já trouxemos para Gurupi. E seguirei mostrando o que mais posso fazer por nossa cidade. Agora, atacar de forma covarde e anônima não é justificável, sob qualquer circunstância. Nenhuma agressão é justificável!
A sujeira não se espalha apenas pelas palavras de meus opositores, mas também pelas ruas. Até onde vamos aceitar isso? Podemos confiar em quem se esconde atrás de calúnias e transforma a campanha em um show de baixarias? Gurupi merece mais. Gurupi exige respeito.
Essa política suja não tem mais espaço aqui. Nossa cidade quer continuar a crescer com dignidade e orgulho. E é isso que nossa gente merece.”