Cristiano expõe provável aliança suspeita entre Josi Nunes e governador investigado

Em um vídeo recente, o candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, não poupou críticas à velha política que, segundo ele, insiste em controlar Gurupi. Ele revelou os bastidores de uma provável aliança suspeita que envolve a prefeita Josi Nunes e o governador, ambos com investigações pesadas nas costas.

“Vamos falar a real, Gurupi: enquanto a CPI investiga a aposentadoria suspeita da prefeita Josi Nunes, vimos na semana passada uma Secretária de Josi indicada pelo ex-governador Carlesse, sendo levada pela Polícia Federal. Enquanto isso o governador atual, que também está envolvido em investigações criminais, supostamente irá declarar apoio a ela. Isso sem falar no vice de Josi Nunes, que criticava a gestão dela de todas as formas e agora virou aliado, apoiando a gestão que ele mesmo taxou como péssima e sem credibilidade”, disse Cristiano em um trecho do vídeo.

Cristiano destacou o ciclo de escândalos que continua sugando os recursos de Gurupi. “O dinheiro que devia estar sendo usado pra melhorar nossa cidade está escorrendo pelo ralo! Não dá mais pra aceitar essa velha política de promessas vazias e acordos sujos”, declarou com indignação.

O candidato reforçou que é hora de fechar o ralo da corrupção e colocar fim em uma gestão que não prioriza o povo. “Gurupi merece respeito, transparência e uma gestão que trabalhe com seriedade. Eu tô aqui pra ser essa mudança. Vamos juntos fechar o ralo e trazer um futuro melhor pra nossa cidade!”, declarou o candidato.