Cristiano confronta Eduardo fortes: abandonar mandato no meio, é o puro suco da velha política: “Promessas vazias e abandono de compromissos”, declara

Em recente vídeo de campanha publicado em suas redes sociais, o candidato à Prefeitura de Gurupi pelo PSDB, Cristiano Pisoni, fez duras críticas à postura de seu adversário Eduardo Fortes, que novamente abandonou seu mandato eletivo para disputar outro cargo. Em 2022, Eduardo deixou seu mandato de vereador para concorrer ao cargo de deputado estadual, e agora, menos de dois anos depois, repete a atitude ao interromper mandato de deputado para disputar a prefeitura. 

“Tem gente que passou dois anos sem fazer nada por Gurupi e agora largou o mandato no meio do caminho para disputar a prefeitura. Essa é só a renovação da velha política: promessas vazias e abandono de compromissos. Gurupi merece alguém comprometido de verdade, não mais do mesmo!”, declarou Cristiano. Para o candidato, essa conduta demonstra um padrão utilizado por diversos políticos, que se mostram mais preocupados com a própria carreira do que com o serviço prestado à população. 

Cristiano se posiciona como o único candidato do pleito que não compactua com essa prática que, segundo ele, atrapalha o desenvolvimento de Gurupi. Ele destaca a importância de ter um líder comprometido e que leva a sério o mandato que lhe foi confiado pelos cidadãos, do início ao fim de seus quatro anos de duraçãoAo falar diretamente com a população de Gurupi, o tucano faz uma recomendação em tom de apelo: “Dá moral pra essa gente não. Fazendo certo, não tem erro”, enfatizou Cristiano. 

Ao criticar essa repetição de abandono de mandato por Eduardo Fortes, Cristiano alerta para o risco de que essa conduta se repita no futuro, caso Eduardo seja eleito prefeito. “Nada garante que, se eleito, ele não fará o mesmo, deixando Gurupi novamente à mercê da velha política”, afirmou Cristiano, que