A Campanha Meus Amores, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína, tem como foco neste mês, o Dia dos Avós. A data celebrada em 26 de julho foi contemplada na edição deste ano, junto com o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia e dos Pais. O objetivo é manter o comércio aquecido, mesmo após as datas comemorativas.
Do total de 14 sorteios, sete já foram realizados entre os meses de maio e julho, premiando 21 pessoas até o momento. O sorteio acontece todas às terças-feiras e segue até o dia 20 de agosto. Toda semana, três premiados ganham Iphone 15, TV Smart 43” e um jantar com acompanhante.
Nesta última terça (02), o sorteio foi realizado na sede da ACIARA e transmitido no instagram da entidade (aciaraoficial) e na rádio Araguaia FM. Estavam presentes, o presidente da ACIARA, William Rezende, os diretores Ulysses Parente, Aylle Crystina e Emerson Marinho, e o gerente Douglas Couto.
“A gente só está na metade da campanha e já temos 21 clientes felizes com os prêmios e os lojistas satisfeitos em terem aderido à Campanha Meus Amores porque as lojas têm se mantido aquecidas, gerando renda para a nossa população. Afinal, quem ama Araguaína compra aqui”, comemorou o presidente William.
“A gente só está na metade da campanha e já temos 21 clientes felizes com os prêmios e os lojistas satisfeitos em terem aderido à Campanha Meus Amores porque as lojas têm se mantido aquecidas, gerando renda para a nossa população. Afinal, quem ama Araguaína compra aqui”, comemorou o presidente William.
Os últimos três ganhadores foram:
IPhone 15: Kesley Pires da Silva – comprou nas Lojas Araguaia
TV Smart 43”: Flávio Rodrigues de Souza – comprou na Tocantins Imóveis
Jantar com acompanhante: Maria da Paz da Silva – comprou na Loja Simone Calçados
IPhone 15: Kesley Pires da Silva – comprou nas Lojas Araguaia
TV Smart 43”: Flávio Rodrigues de Souza – comprou na Tocantins Imóveis
Jantar com acompanhante: Maria da Paz da Silva – comprou na Loja Simone Calçados
Para o gerente da ACIARA, as campanhas promocionais são fundamentais para estimular a economia local, aumentar as vendas e fortalecer as marcas. “Em Araguaína e região, a campanha “Meus Amores” tem desempenhado um papel crucial ao contemplar datas importantes como o Dia das Mães, dos Namorados, dos Avós e dos Pais. Esta campanha não só impulsiona o comércio local, mas também celebra e valoriza os relacionamentos afetivos, gerando benefícios econômicos e sociais significativos”, destacou Douglas.