Atendimento remoto é reforçado pelo Sebrae Tocantins

Donos de pequenos negócios, interessados nos serviços do Sebrae Tocantins continuam a contar com o atendimento remoto em todo o Estado. Os canais de atendimento virtuais e o 0800 são meios gratuitos e de fácil acesso.

“Os atendimentos remotos foram reforçados em todo o Estado desde o início da pandemia e já fazem parte da rotina do Sebrae Tocantins. É por meio deles, que evitamos as aglomerações nos locais de atendimento presencial e mantemos a comodidade e segurança de nossos clientes”, afirma Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae Tocantins.

Para a realização do atendimento é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor, CNPJ e Comprovante de Endereço.

Confira os serviços disponíveis para o Microempreendedor Individual- MEI:

Formalização – Abertura de CNPJ do MEI

Emissão de boletos mensal e de parcelamento

Parcelamento de dívida

Declaração Anual de Faturamento

Baixa de CNPJ

Atualização cadastral

Inscrição em eventos

Emissão do Certificado da Condição de MEI

Agendamento para atendimento presencial   

“Além destes serviços, mantemos uma programação constantemente atualizada em nosso Portal de Serviços e Redes Sociais de cursos, palestras, oficinas e consultorias online, bem como os eventos virtuais, que têm abrangência para donos de empresas de todos os portes”, afirma a Gabriela Tomasi, gerente de atendimento e relacionamento do Sebrae Tocantins.

Canais de atendimento Remoto

Confira os canais da Central de Relacionamento do Sebrae Tocantins:

0800 570 0800

Whatsapp: (63) 9- 99712198

Fale com Especialistameuatendimento.sebrae.com.br

Portal de Serviços: portaldeservicos.to.sebrae.com.br

Facebook: Sebrae Tocantins

Instagram: @Sebraeto

Twitter: @Sebraeto

Youtube: youtube.com/sebraetocantins

Comentários (0)
Adicionar comentário