Hoje boa parte da população tem acesso aos celulares e a internet, o que facilita muito à busca por informação, em apenas um clique.
Para estreitar a aproximação do comércio local com a comunidade, a Associação Comercial e Industrial de Gurupi – ACIG está lançando seu aplicativo. Os empresários, associados e não associados poderão divulgar suas informações: (endereços, telefones, whatsapps, redes sociais e vouchers de descontos). Será o Guia Comercial de Gurupi na palma de sua mão.
E mais, o aplicativo disponibilizará também o acesso aos Serviços da Associação como Consultas de Crédito, Protesto Gratuito, Rede ACIG, 4° Corte de Conciliação e Arbitragem do Tocantins, Cartão Vólus, Plano Empresarial Unimed e vários outros benefícios.
Associados ACIG não terão custo algum na utilização do aplicativo. Já os não associados, para fazer parte precisarão pagar mensalmente o valor de R$ 15,00. As empresas que tiverem interesse em participar devem solicitar seu cadastro pelo whatsapp: (63) 9 8468-4422 ou pelo e-mail: comercial@aciggurupi.com.br
O presidente da ACIG, Marcelo Dominici, em entrevista na manhã de ontem (18), mostrou felicidade em falar sobre a novidade. “Criamos uma comissão dentro da Associação, dois de nossos diretores mais ligados aos meios digitais e buscamos uma empresa que fornecesse para nós esse aplicativo”, contou Dominici.
“É uma ideia interessante, pois, a partir dele conseguiremos fomentar o comércio local. A ideia de comprar em Gurupi. Temos empresas muito boas, basta o consumidor ou usuário do aplicativo digitar dentro dele o que ele está procurando”, explicou Marcelo.
“O aplicativo ACIG Gurupi foi desenvolvido para auxiliar nas vendas, aproximando as empresas dos seus consumidores. O atual cenário mostrou que o processo digital das empresas sofreu uma grande aceleração. A mudança no perfil do consumidor e a aproximação entre loja física e seus clientes impactaram o varejo expressivamente, sendo imprescindível a criação de novos canais de vendas e a ACIG criou o aplicativo para ser esse elo de conexão”, finalizou, Jair Sakai, um dos diretores responsáveis pela idealização do processo.