Na reta final de sua campanha à prefeitura de Palmas, a candidata Janad Valcari (PL) agradeceu o apoio recebido ao longo da corrida eleitoral e condenou o que chamou de “campanha mais suja da história de Palmas”, promovida por seus adversários. Ela pediu aos eleitores que compareçam às urnas no próximo dia 6 de outubro para garantir a vitória no primeiro turno. Assista ao vídeo.
“Não podia terminar minha campanha sem uma despedida, né? E sem agradecer a todos que me ajudaram nessa caminhada. Quem trabalhou contratado dentro da lei eleitoral, os voluntários, e as pessoas que abriram suas casas para eu entrar com minhas propostas”, afirmou a candidata, em um gesto de gratidão aos seus apoiadores.
Janad também denunciou os ataques pessoais que enfrentou durante toda a campanha com a postura dos seus adversários, que focaram em destruir sua imagem ao invés de apresentarem propostas. “Infelizmente, meus adversários não fizeram o mesmo. Eles dedicaram todo o tempo de propaganda e seus discursos para tentar me destruir. Dois homens com atitudes covardes, contra uma mulher que cresceu aqui e ousou disputar a prefeitura,” disse.
A candidata relatou que sua família foi alvo constante de ataques, incluindo associações falsas envolvendo seu filho e até mentiras sobre atentados. “Inventaram atentados, mortes, processos, manipularam minha voz. E só fizeram isso quando perceberam que a eleição estava perdida,” afirmou Janad.
Ela destacou as 37 decisões judiciais favoráveis ao longo da campanha, que ordenaram a remoção de fake news de diferentes plataformas. “A justiça me concedeu 37 decisões contra as mentiras deles, retirando fake news da TV, do rádio e da internet. Eu lutei pela verdade e não abaixei a cabeça. Fui atrás dos meus direitos porque foi assim que minha mãe me ensinou,” desabafou a candidata.
Janad pediu aos eleitores que confiem em sua capacidade de transformar Palmas. “Votando em mim, vocês estarão contratando a melhor funcionária, que vai se dedicar 24 horas por dia para esta cidade. Quem me conhece sabe que eu trabalho sem parar. Eu peço essa chance de mostrar a minha capacidade,” afirmou.
Encerrando sua fala, Janad convocou os eleitores a não deixarem de votar no dia 6 e pediu que mobilizem mais votos para garantir a vitória. “Vamos encerrar essa campanha suja já no primeiro turno, porque Palmas não aguenta mais tanta baixaria. Dia 6, é 22. Pra gente fazer uma grande festa nesta cidade. Espero vocês lá na comemoração,” concluiu.
Comentários estão fechados.