O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Após Josi Nunes anunciar construção de retorno na altura do Posto Décio, representante da empresa agradece prefeita pela conquista

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante o último comício da prefeita Josi Nunes (UB), nesta quinta-feira, 2, o diretor do Posto Décio, Paulo Afonso, agradeceu ao empenho da gestão de Josi em atender ao pedido dos comerciantes da região para a construção de um retorno próximo ao posto, no recente trecho duplicado da Rodovia BR-153.
Josi Nunes compartilhou em suas redes sociais, na manhã de quinta-feira, a notícia da autorização concedida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A obra atende ao pedido dos comerciantes e moradores da região, especialmente aos produtores das comunidades Jandira, Agrivila, Associação Tira Entulho, Cooperativa Cascalheira, dentre outros.
Paulo Afonso reconheceu que essa conquista é resultado das boas relações da prefeita Josi Nunes com o Senado e a Câmara dos Deputados em Brasília. “Hoje saiu a decisão da ANTT para solucionar o problema desse retorno, e devemos isso exclusivamente à prefeita Josi, que, com muito esforço, conquistou essa vitória junto aos seus parceiros. Muito obrigado”, declarou.
Ele ainda reforçou a importância do acesso. “Isso facilita a vida não só do posto, que gera diversos empregos e sustenta famílias, mas também dos assentamentos e associações. É maravilhoso”, concluiu ao informar que a empresa é responsável pelo sustento de mais de 230 famílias.
“Essa é mais uma vitória do diálogo e do compromisso que temos com o desenvolvimento de Gurupi e com a qualidade de vida da nossa população. Juntos, estamos fazendo de Gurupi uma cidade mais próspera, conectada e acolhedora para todos. Seguimos em frente, com determinação, sempre pensando no bem-estar das famílias e no crescimento da nossa cidade”, concluiu Josi Nunes.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.