O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

João Vilela firma compromisso com a juventude de Palmas ao lado de Júnior Geo e Cínthia Ribeiro

O candidato a vereador em Palmas João Vilela, do Partido dos Trabalhadores (PT), assinou o compromisso com a juventude de Palmas, ao lado do candidato a prefeito Júnior Geo (PSDB), em reunião realizada no Comitê 45, em Palmas. O documento assinado pelos candidatos firma o compromisso de atender às demandas apresentadas pela juventude da capital na IV Conferência Municipal da Juventude, realizada em 2023.

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, também esteve presente no ato em que foi firmado o compromisso de que se atenda às demandas da juventude palmense, apontadas por representantes de Palmas e cidades vizinhas na conferência realizada em 2023.

Nesta conferência, jovens representantes de diversos segmentos da sociedade civil e militantes partidários se reuniram em comissões e debateram temas como Educação, Saúde, Democratização do acesso à Informação, Capacitação e acesso ao mercado de trabalho e outras temáticas pertinentes à formação e desenvolviento socioeconômico juventude.

“Depois de 16 anos, conseguimos finalmente fazer a quarta Conferência da Juventude. Passamos pela primeira etapa, a municipal, depois pela etapa estadual, dialogando com a nossa juventude e entendendo o que é preciso ser feito em todo o Brasil”, destacou João Vilela ao discursar para a juventude da capital.

João Vilela esteve presente em todas as etapas da construção do documento assinado nesta semana juntamente com Júnior Geo e demais vereadores de sua coligação. O candidato a vereador em Palmas pelo PT se pronunciou no ato realizado nesta semana no Comitê 45, destacando a retomada da consulta aos jovens sobre sua cidadania e seus anseios.

“Esse dia é muito importante, muito emblemático, porque estamos assinando um pacto com a juventude. É um compromisso, de fazer o que a juventude de Palmas está pedindo, desde a Conferência da Juventude, realizada por nós aqui, e pelo governo do presidente Lula, nacionalmente”, ressaltou João Vilela.

Comentários estão fechados.