Joaquim Pinheiro realiza comício histórico em Pedro Afonso com a presença do deputado Vilmar Oliveira
O prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro (PP), realizou nesta sexta-feira, 21, um comício histórico que reuniu uma multidão de pessoas em apoio à sua candidatura à reeleição. O evento contou com a presença de lideranças políticas, incluindo o deputado estadual Vilmar Oliveira (Solidariedade), além do candidato a vice na chapa, Eduardo Chagas (PSD).
Em seu discurso, o prefeito Joaquim fez um balanço de sua Gestão, destacando os benefícios que trouxe para Pedro Afonso, e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos. “Quero que venham as universidades públicas, sejam estaduais ou federais para o nosso município. E vou lutar para que isso aconteça. Pedro Afonso vai continuar crescendo e nosso povo não precisará mais sair daqui para estudar e se formar”, afirmou.
O prefeito também destacou a consolidação de sua campanha nesta reta final e reafirmou o compromisso em fazer uma campanha limpa. “O resultado dessa nossa jornada, a gente consegue ver no sentimento das pessoas nas ruas e também nas pesquisas. Fazemos uma gestão aprovada por mais de 83% da população. Lideramos todas as pesquisas de intenção de votos e temos a fé de que a vitória está cada vez mais próxima. Continuarem respeitando a todos, é o nosso jeito de fazer política”, destacou.
Em seu discurso de apoio, o deputado estadual Vilmar Oliveira (Solidariedade) ressaltou a importância da Gestão do prefeito Joaquim para Pedro Afonso. “Uma das obras mais importantes aqui em Pedro Afonso foi buscar o amor das pessoas pela cidade. É a confiança, a oportunidade que você deu às pessoas. Essa nossa alegria é a obra que você fez de mais importante neste município. Alegria, o calor humano que eu recebi aqui é o combustível que eu possa caminhar ao lado de Joaquim trabalhando pelo nosso povo. É preciso olhar para Pedro Afonso e dizer o que esse homem está fazendo. Joaquim e Eduardo estão fazendo história neste município”, concluiu.
Comentários estão fechados.