O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Aprovação de Cinthia sobe 15% na Quaest/TV Anhanguera e Júnior Geo reforça importância da continuidade em Palmas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O candidato a Prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo (PSDB), destacou nesta quinta-feira (19/09) o crescimento da aprovação da administração da atual prefeita, Cinthia Ribeiro (PSDB). De acordo com a 2ª rodada da pesquisa divulgada pela Rede Globo/TV Anhanguera, a gestão de Cinthia subiu de 31% para 46% em aprovação popular, um crescimento de 15 pontos percentuais.

Em sua fala, Júnior Geo exaltou o trabalho da prefeita, mencionando o impacto positivo de sua administração em Palmas. “Esse aumento expressivo na aprovação da prefeita Cinthia Ribeiro mostra que o povo de Palmas tem reconhecido o excelente trabalho feito. Ela e toda a sua equipe de Gestão prepararam a cidade para o futuro, com projetos sólidos e um desenvolvimento sustentável. Não podemos agora olhar para trás, para ideias retrógradas que não cabem mais em Palmas. Tampouco devemos dar um salto no escuro, entregando a cidade a pessoas que podem desfazer tudo o que foi construído por puro capricho. Inimigos da boa gestão, quando assumem o poder, destroem o que de bom foi e está sendo feito. Palmas precisa de continuidade, e essa continuidade é comigo, com as melhorias que precisam ser implementadas. Cinthia deixou a cidade preparada para o futuro, e o futuro de Palmas é Júnior Geo”, afirmou.

A pesquisa Quaest, que analisou a percepção popular sobre a administração de Cinthia Ribeiro, foi realizada entre os dias 16 e 18 de setembro e entrevistou 704 eleitores de 16 anos ou mais. Com uma margem de erro de 3,7 pontos percentuais, a pesquisa revelou ainda uma queda de 8 pontos na reprovação da prefeita, que passou de 39% para 16%.

Desempenho da gestão Cinthia Ribeiro conforme a 2ª rodada da pesquisa Quaest:

– Aprovação positiva: 46% (era 31%)
– Reprovação negativa: 16% (era 39%)
– Regular: 36% (era 28%)
– Não sabem: 2% (mesmo índice anterior)

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número TO-06296/2024 e tem um nível de confiança de 95%.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.