O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Secretário Carlos Humberto visita montagem da 14ª Feneva Tech, em Paraíso

Feira de negócios acontecerá de 20 a 24 de agosto em Paraíso do Tocantins e envolve 16 municípios da região do Vale do Araguaia

 

 

 

Vinícius Venâncio/Governo do Tocantins

 

 

 

O secretário Carlos Humberto e o presidente da Acip, Roberto Bandeira, visitaram, na manhã desta sexta-feira (16), o local onde está sendo montado a estrutura para a 14ª a Feira de Negócios e Tecnologia do Vale do Araguaia (Feneva Tech). A visita foi acompanhada do secretário executivo, Vinícius Pimenta, e técnicos da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics). Através do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), o Governo do Tocantins contribuiu com a estrutura física da Feira. No local, será montado, também, um gabinete institucional da Sics para atendimento ao público.

 

 

 

“Depois de 14 anos, a Feneva Tech está retornando com o apoio do Governo do Tocantins. Isso reforça a visão do nosso Governador Wanderlei Barbosa, que entende a importância de reforçar o município de Paraíso enquanto Polo Regional de todo o Vale do Araguaia. Estamos juntos nessa empreitada, fazendo um grande evento que vai trazer de volta para Paraíso essa importante feira de negócios para impulsionar a economia local”, disse o secretário Carlos Humberto.

 

 

 

A expectativa é de que a nova edição da Feneva Tech fomente a economia e o desenvolvimento dos municípios que formam a Região do Vale do Araguaia. O presidente Roberto Bandeira ressalta a programação diversa do evento e agradece o apoio que recebeu do Governo do Tocantins. “São muitas atrações, em vários segmentos. Teremos no ramo da tecnologia, inovação, cultura e da educação. Quero deixar, também, minha gratidão ao secretário Carlos Humberto e ao Governador Wanderlei Barbosa por todo apoio ao desenvolvimento do Tocantins”, finalizou.

 

 

 

A 14 ª Feneva Tech acontecerá entre os dias 20 e 24 de agosto e tem como tema a “Inovação e Desenvolvimento da Biorregião Vale do Araguaia”.

Comentários estão fechados.