A Prefeitura de Gurupi é novamente parceira na realização da 4ª edição da Gurupi TEM realizada pelo Sebrae Tocantins. A feira foi lançada nesta quarta-feira, 25, e tem como objetivo promover o fomento de negócios e a exposição de produtos e serviços locais para toda a sociedade, aquecendo assim a economia da região Sul.
A Gurupi TEM vai contar com 130 expositores. O Sebrae estima que R$ 30 mil pessoas visitem a feira nos dias de evento e movimente R$ 25 milhões em negócios.
Durante o lançamento, a prefeita Josi Nunes, destacou que a Gurupi TEM é uma feira consolidada e importante para toda a região com uma oportunidade para apresentar todas as potencialidades de negócios e uma possibilidade de atrair pessoas da região Sul para compras, assim movimentando o comércio, gerando emprego e renda, além de fomentar o turismo de negócios, que é uma peculiaridade da Capital da Amizade. “A Prefeitura é parceira dos grandes eventos da cidade e a Gurupi TEM é um evento extremamente importante para a promoção do aquecimento econômico e divulgação”, ressaltou.
A gerente do Sebrae- regional Sul, Paula Alencar, ressaltou a parceria entre a instituição e a Prefeitura para o sucesso de mais uma edição. “Ninguém faz nada sozinho e mais uma vez contamos com a importante parceria da Prefeitura, que acredita no empreendedorismo, inclusive, semana passada, a prefeita Josi Nunes recebeu o prêmio Prefeitura Empreendedora, justamente porque fomenta o empreendedorismo na cidade”, ressaltou.
O diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, comentou que a feira de negócios Gurupi TEM é um caso de sucesso da região Sul do estado e a cada ano, vem expandindo sua capacidade de atendimento para pessoas interessadas em promover seus negócios.
Reconhecimento
Durante o lançamento, a Prefeitura de Gurupi recebeu um prêmio de reconhecimento de Prefeitura Empreendedora em razão da conquista do 1º lugar do Prêmio Sebrae na categoria Cidade Empreendedora com o Projeto “Cidades das Oportunidades; e o segundo lugar na categoria Governança Territorial, com o Projeto “Cidades Unidas”.
A diretoria do Sebrae também relembrou a premiação da Sala do Empreendedor de Gurupi, premiada pela qualidade dos serviços e elevada à categoria Ouro, e também da Casa do Empreendedor, que foi a vencedora como a de maior número total de atendimentos no Estado e também pela qualidade dos serviços, avaliada pelos usuários (NPS), na categoria com mais de 2.500 MEIs.
Comentários estão fechados.