O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Em Araguaína, governador Wanderlei Barbosa participa da abertura da maior feira de negócios da região norte do Estado nesta terça, 23

Ocorre nesta terça-feira, 23, em Araguaína, na região norte do Estado, a abertura da 8ª edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (Epoca), um dos eventos mais aguardados pela comunidade empresarial e consumidores da região. O Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Avenida Via Lago, é o palco do evento que ocorrerá de 23 a 27 de abril e a cerimônia de abertura terá a participação do governador Wanderlei Barbosa e da primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero.

O governador Wanderlei Barbosa destacou a importância da feira para o desenvolvimento econômico da região. “Eventos como esse são fundamentais para impulsionar o comércio local, gerar empregos e fortalecer a economia do Tocantins. Estou muito feliz em participar desta edição e tenho certeza de que será um sucesso”, afirma o governador.

Feira Epoca

Com uma área total de 43.339,48 m², o Complexo Poliesportivo abrigará aproximadamente 180 expositores, distribuídos em diversas arenas temáticas: Comercial, Agro, Científica e do Conhecimento. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), a Epoca visa impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade e fortalecer os laços comerciais da região. As atrações da 8ª edição da Epoca podem ser acompanhadas tanto presencialmente quanto nas plataformas digitais da Aciara e no Portal Feira Epoca.

A expectativa para esta edição é movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios durante os cinco dias de exposição, além de receber mais de 50 mil visitantes. Na Arena Comercial, destaque para o Shopping Epoca e o Outlet Epoca”, espaços que oferecem produtos com preços atrativos e condições especiais para quem busca boas compras. Além disso, empreendedores encontrarão linhas de crédito com condições facilitadas, disponibilizadas por instituições financeiras e agências de fomento.

Comentários estão fechados.