Abordando mais uma vez a ineficiência da Prefeitura de Palmas, o vereador Rogério Freitas falou na sessão desta terça, 07, sobre episódio vivenciado na região norte da Capital e Zona Rural, em que os ônibus do transporte escolar não cumpriram seus itinerários, deixando vários alunos sem aula.
O Vereador lembrou que o processo dos ônibus escolares, que está sob análise da Polícia Federal, resultou no atendimento de uma empresa que não atua conforme as determinações operacionais legais e que a educação do município perde muito em não realizar os 200 dias letivos.
Rogério aludiu a época em que a Capital era destaque nacional pela boa educação e lamentou a falta de qualidade com que a Prefeitura atende os atuais alunos, o que irá refletir nos próximos anos.
“A Prefeitura de Palmas tem relativizado a educação no nosso município. A educação do nosso município, Sr Presidente, ela não se faz simplesmente com paredes não, faz-se com servidor valorizado. Mas tem que ter aluno em sala de aula, tem que ter contratos bem orquestrados e bem protegidos”, lembrou o Parlamentar.
Comentários estão fechados.