A Polícia Militar do Tocantins realizou nessa terça-feira (18), no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, a solenidade da passagem de comando do 6º Batalhão de PMTO.
O novo comandante, Ten. Cel. Dennys Gomes Dalla assumiu o posto à frente da tropa, que antes era do Ten. Cel. Adão Pereira dos Santos, agora, subcomandante do Comando do Policiamento da Capital.
A cerimônia contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, do vice-governador Laurez Moreira, da prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, do deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB), entre outras autoridades civis e militares. O parlamentar ressaltou a relevância do trabalho dos policiais na garantia da segurança pública e do bem-estar dos palmenses. “São eles que estão na linha de frente, são a força que mantém nossa sociedade segura e protegida. Um trabalho essencial para garantir a tranquilidade dos cidadãos da capital. Cada patrulhamento, cada intervenção, cada ato de bravura contribuem para a construção de um ambiente mais seguro para todos nós. Por isso, estou comprometido em contribuir para que sejam valorizados, tenham treinamento aprimorado e equipamentos adequados para que possam realizar o policiamento com excelência e segurança”, afirmou o deputado Mantoan.
Durante a cerimônia, a prefeita de Palmas assinou o Projeto de Lei Complementar de doação do terreno com cerca de 9 mil m² para o 6º Batalhão de PMTO, área que já era ocupada desde 2003. “ Depois de 20 anos, finalmente houve este reconhecimento à nossa valorosa PM. Fico muito feliz em contribuir com o fortalecimento da polícia militar no Tocantins e, por mais uma vez, me comprometer em colaborar com ações legais e efetivas que promovam a segurança pública da nossa cidade, a capital de todos os tocantinenses e da paz, que tanto desejamos”, comemorou a prefeita Cinthia Ribeiro.
Comentários estão fechados.