Na manhã desta sexta-feira, 7 de julho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, da Prefeitura de Paraíso, foi surpreendida com a denúncia de que a obra recém-finalizada na Avenida Bernardo Sayão, foi alvo de atos de vandalismos na última madrugada.
A obra em questão é a nova iluminação e o guarda-corpo localizados na baixada que liga o centro de Paraíso aos setores Milena e Jardim Paulista. De acordo com Ubiratan Carvalho, secretário da SEINFRA, a Prefeitura de Paraíso repudia veementemente a ação de depredação de um bem público e informa ainda que medidas serão adotadas no sentido de identificar o/os autor(es). “Vamos buscar as imagens das câmeras se segurança para identificar quem fez isso e encaminhar para as autoridades responsáveis para aplicação das devidas punições.
Vale ressaltar que, crimes deste tipo, são passíveis de punições previstas na Lei n° 2848/40, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.
Ubiratan Carvalho informa ainda que a “Prefeitura de Paraíso não vai parar suas ações, por este fato isolado, tendo em vista que a população de Paraíso não compactua com essas atitudes negativas”.
Comentários estão fechados.