O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Trade turístico de Palmas comemora lançamento da campanha

Agora com uma marca voltada para a divulgação do turismo da Capital, os empresários do ramo também terão como aliada para impulsionar o crescimento do mercado turístico, a campanha ‘Quem conhece Palmas se Apaixona’, lançada nesta quinta-feira, 30, pela Agência Municipal de Turismo (Agtur).

A campanha visa publicizar os atrativos turísticos de Palmas, em pontos comerciais estratégicos como aeroportos, hotéis, pousadas, restaurantes, rodoviárias tanto da capital como de outras cidades, para que mais turistas conheçam e sejam atraídos pela estrutura planejada, pelo lago, praias, cachoeiras e grandes eventos promovidos no coração do Brasil.

O presidente da Agtur, Tom Lyra, ressaltou durante seu discurso no evento de lançamento que muitos viajantes vêm à capital e não visitam esses pontos por não saber da existência dessa diversidade turística, e com a campanha agora terão mais acesso a essas informações. “Palmas possui uma biodiversidade rica, um pôr do sol de tirar o fôlego e com essa campanha vamos arrojar o mercado turístico trazendo crescimento econômico para a cidade, com a chegada daqueles que irão conhecer os pontos turísticos divulgados pela campanha”, explicou.

 

Empresários comemoram

Para o presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio(Cetur), Marcelo Perim, o lançamento da prefeitura traz inovação para a economia turistica. “A campanha é um ponto positivo para as agências de viagem, pois poderão vender o destino com essa campanha concreta, não somente um amontoado de destinos. Então Palmas agora é a capital mais nova, moderna e com uma campanha profissional que fica à disposição do trade para potencializar a venda dos produtos”, salientou.

Já a proprietária do restaurante Gostosuras do Cerrado, Maria do Socorro Cavalcante, 63 anos, relata com animação que a campanha trará crescimento para o seu negócio. “Estamos com altas expectativas, como comerciantes queremos sempre melhorias para o mercado e como o mundo digital agora faz parte desse negócio creio que a campanha será ótima para o meu restaurante”, disse.

 

Comentários estão fechados.