O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Durante apresentação ao Órgão, novo presidente do Detran/TO, fala sobre melhorar serviços à comunidade

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran/TO), recebeu na manhã da sexta-feira, 10, o novo presidente do Órgão, Willian Gonzaga dos Santos, que assumiu o cargo após ter sido nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa, através do Ato nº 272, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição nº 6.268, da quinta-feira, 9.

Willian Gonzaga, discursou para gerentes e diretores do Órgão, acompanhado do vice-presidente executivo, Jasson Quirino, e da chefe de gabinete, Josiana Aguiar. Durante sua fala, ele reforçou o compromisso em melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos prestados ao cidadão, e parabenizou o trabalho já realizado.

“Durante esse período que estamos à frente do Órgão nós vamos procurar fazer o nosso melhor, para que possamos engrandecer o nosso Detran/TO e melhorar os serviços prestados a nossa comunidade, que é a nossa atividade fim”, disse o presidente.

O vice-presidente, Jasson Quirino, deu as boas vindas ao presidente, Willian Gonzaga, e destacou a importância da colaboração de todos no exercício das atividades e o compromisso do Órgão em ofertar serviços ágeis e de qualidade à toda população tocantinense. “A nossa missão segue sendo a de fazer do Detran/TO ser uma referência entre os departamentos estaduais de trânsito”, disse.

Na ocasião, além dos diretores e gerentes, estiveram presentes servidores e membros da comunidade em geral que prestigiaram o discurso do presidente e demais gestores.

Perfil do presidente

Willian Gonzaga dos Santos, 42 anos, é natural de Goiânia(GO), possui formação superior em Gestão Pública e é 1º tenente da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Ingressou na corporação no ano de 2001 e alcançou o posto de oficial após concluir o curso de Habilitação de Oficiais de Administração (CHOA), no ano de 2019.

Durante sua carreira na corporação, contribuiu por um período de sete anos para a governadoria do Palácio Araguaia, por meio da Casa Militar.

Cedido ao Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), contribuiu por um período de três anos com a procuradoria geral do ministério público.

Em 1 de fevereiro de 2022 tomou posse como diretor-geral da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, cargo que ocupou até sua nomeação como presidente do Detran/TO.

Comentários estão fechados.