Oito cidades tocantinenses receberam esse mês o projeto Portas Abertas do Sicredi. A iniciativa, que tem objetivo de aproximar associados e a alta gestão da cooperativa, reuniu cooperados, colaboradores e direção em encontros nos municípios de Araguatins, Araguaína, Colinas, Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso do Tocantins, Palmas e Porto Nacional.
Por conta da falta de eventos presenciais durante os dois anos e meio de Covid-19, o projeto buscou reunir os associados para, de acordo com o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Ramos Regis, relembrar os encontros pré-pandemia.
“O Portas Abertas superou todas nossas expectativas. A recepção acalourada, tanto da equipe dos nossos colaboradores, como dos associados e coordenadores de núcleo nos emocionou e nos tocou muito. Apesar de termos feito todos os eventos digitalmente durante esses dois anos, o presencial, o aperto de mão, o abraço, o olho no olho é insuperável. Isso fez com que cada dia que nós estivéssemos celebrando junto nas cidades que visitamos”.
E além de agregar toda a comunidade onde o Sicredi está presente, o Portas Abertas também prestou contas aos associados, apresentando aos presentes os resultados da cooperativa do primeiro semestre de 2022. Segundo o presidente, os primeiros seis meses do ano tiveram números positivos em todo o Tocantins. “Nossas agências tiveram resultados extraordinários, mesmo em tempo de pandemia. E a gente acredita que isso só foi possível por conta do trabalho realizado pela equipe das nossas agências, que inspira confiança em todos nossos associados e que, como consequência, trazem seus negócios para dentro da nossa cooperativa”, pontuou.
Para Júlio César Ferreira, gerente da Agência Teotônio, mesmo com o feriado prolongado a presença foi massiva e, na capital, o projeto reuniu quase 400 pessoas, entre associados e convidados.
“Momentos como o que proporcionou o Portas Abertas, aproxima mais nossos associados da alta gestão da cooperativa que faz questão de apresentar os números e ainda mostrar onde pretendemos chegar em termos de desafios e áreas de atuação no estado e fora dele. Isso traz tranquilidade e segurança aos nossos associados para que, cada vez mais, utilizem os produtos e serviços oferecidos pela sua cooperativa”.
Para o presidente, o projeto reforçou a missão do Sicredi, que é levar o cooperativismo para toda a comunidade. “Não tenho dúvida que a satisfação do associado e o cooperativismo com nosso trabalho de relacionamento, de aproximação das pessoas, porque somos uma sociedade de pessoas, que prima acima de tudo cuidar das pessoas cuidar da gente, somos um empreendimento feito de gente pra gente”, finalizou.
Comentários estão fechados.