O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Em entrevista ao Balanço Geral, Dimas afirma que araguainense precisa mostrar ao Estado a transformação feita na cidade

0

O pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas (PL) concedeu entrevista ao vivo ao programa Balanço Geral, que é apresentado por Vanderlan Gomes na rede Record, em Araguaína.

 

Dimas abordou vários temas ao vivo no telejornal e afirmou que o eleitor de Araguaína tem um papel fundamental na mudança e transformação do Estado pelo o que foi feito na cidade durante os oito anos de sua gestão e agora com a continuidade do trabalho pelo prefeito Wagner Rodrigues. “O que foi feito em Araguaína que todo mundo reconhece é uma amostra do que vamos levar para todo o estado do Tocantins. Quem é de Araguaína tem uma responsabilidade muito grande em levar esse recado para todo o Estado. Não tenho dúvida que vamos conseguir fazer muito mais”, comentou Dimas.

 

O pré-candidato também falou sobre as recentes conquistas para a cidade através de um planejamento técnico da gestão. A área da saúde é a que mais se destaca com os serviços que seguem em ampliação para a população araguainense e de outros municípios vizinhos. Uma dessas recentes conquistas foi o Pronto Atendimento Infantil (PAI) que substitui o hospital de Campanha, erguido com recursos e iniciativa da própria prefeitura. “É um dos poucos hospitais do Brasil feito de maneira definitiva. A gente analisou e viu que era muito mais vantajoso construir com recursos do município para ter algo que iria ficar para sempre para nossa população. Hoje a população desfruta de um novo serviço”, disse.

 

Ronaldo Dimas ainda comentou sobre a recente pesquisa encomendada pela Rede Record nacional que o coloca em vantagem na corrida pelo Palácio Araguaia. 28% das intenções de voto são pelo ex-prefeito de Araguaína e deputado federal deixando o atual governador em segundo lugar com 23%, segundo pesquisa do instituto Real Time Big Data. Dimas destacou a credibilidade da pesquisa encomendada pela emissora e alertou sobre outras pesquisas de institutos comprados que começam a circular, de acordo com o pré-candidato.

 

Ainda durante a entrevista, ele também falou sobre a recente troca de partido, deixando o Podemos e passando a fazer parte do PL do presidente Jair Bolsonaro e do seu amigo pessoal senador Eduardo Gomes. “Vamos fazer a maior bancada estadual. Contamos com nomes fortes concorrendo em nossa chapa. Temos em várias regiões belos candidatos. Tenho a convicção que o PL vai se tornar o maior partido na Assembleia Legislativa do Estado”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.