Em Palmas, cidadão pode tirar dúvidas e solicitar reparos e serviços públicos por telefone
O contato direto com o cidadão torna mais eficiente e transparente o trabalho do gestor público. Por isso, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), mantém serviços telefônicos ativos para recebimento de pedidos, sugestões, reclamações e esclarecimento de dúvidas relativas a seus serviços contínuos e obras.
Para tratar de serviços de limpeza, coleta de lixo e paisagismo da cidade, por exemplo, o contato pode ser feito diretamente com a Superintendência de Serviços Públicos, pelo (63) 3212-7426 (das 8 às 18 horas). Pedidos de trocas de lâmpadas de ruas e avenidas são recebidos pela Superintendência de Iluminação Pública pelo (63) 3212-7417 (das 13 às 19 horas).
Ligações para esclarecimento de dúvidas ou pedidos relativos a obras de pavimentação e na rede de drenagem podem ser feitos à Superintendência de Obras Viárias pelo (63) 3212-7404 (das 13 às 19 horas). Já na Superintendência de Obras Civis, responsável por obras e reformas em prédios e equipamentos públicos, o contato pode ser feito (63) 3212-7411 (das 13 às 19 horas).
Serviços específicos
Para conhecer alguns serviços específicos, basta conferir os links abaixo com a descrição de como este atendimento é feito:
– Itinerário dos caminhões de coleta de lixo;
– Recolhimento de galhadas e processamento em ecoponto;
– Roçagem e limpeza de áreas públicas;
– Manutenção em rede de drenagem e desobstrução de bocas de lobo;
– Manutenção e ampliação de calçadas acessíveis;
– Recapeamento ou reparos de asfalto ou manutenção de acessos;
– Modernização da rede de iluminação pública;
– Manutenção e limpeza de canteiros, equipamentos públicos e espaços verdes;
– Recolhimento de animais mortos;
Demandas específicas, bem como encaminhamento de ofícios, podem ser solicitadas pelo (63) 3212-7400 ou e-mail gabinete.seisp@gmail.com.