O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vicentinho Júnior comemora sucesso da convenção e agradece prefeitos apoio ao projeto da sua reeleição e da senadora Kátia Abreu

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O deputado federal Vicentinho Júnior (PP), comemorou o sucesso da convenção estadual realizada pela Sigla, nesta quinta-feira, 04. Durante o evento, que aconteceu na Feira do Aureny I, além de se apresentar como candidato à reeleição, o parlamentar ressaltou as características de cada um dos seus convencionais, pessoas que juntas, com diversas propostas consolidaram um projeto e a partir de agora estão à disposição para análise do eleitorado tocantinense, afim de representar-lhes na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Vicentinho Júnior destacou ainda que o apoio dos tocantinenses à sua candidatura é resultado do trabalho desenvolvido. “Ontem eu fiquei imensamente feliz em ver que boa parte dos prefeitos tocantinenses apoiam a reeleição da nossa senadora Kátia Abreu, assim como o nosso projeto à reeleição. Isso é resultado do trabalho, das condutas, das entregas de mandatos, e do respeito, afinal onde cabe o respeito, cabe todo mundo”, citou o candidato progressista que estampava a frase no peito.

Senar

Durante a convenção o parlamentar mencionou também o seu compromisso à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e o vice-governador Laurez Moreira (PDT).

Em seu discurso de apoio à senadora Kátia Abreu o prefeito Joctã, de Colmeia, fez questão de mencionar que o município apoia a reeleição da parlamentar e do deputado federal Vicentinho Júnior. Além de Kátia Abreu como candidata ao Senado Federal, nesta quinta-feira, a convenção Progressistas chancelou os seguintes nomes para disputar as vagas à Câmara Federal:
Pastora Hilda do Nelcivan
Giovanna Nazareno
Eliana Castro
Vicentinho Júnior
Lázaro Botelho
JCunha
Professor Júlio
Professor Robertinho
Cleiton Pinho

 

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.