O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

SENAI realiza cursos de normas regulamentadores nas empresas Enerpeixe e Formacal no sul do estado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A demanda por cursos de Normas Regulamentadoras de indústrias do sul do estado tem sido atendida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em empresas como a Enerpeixe, localizada no município e Peixe, e na Formacal, em Formoso do Araguaia. Na semana passada, foi a vez dos trabalhadores da Enerpeixe participarem do treinamento de NR 23 – Reciclagem de Brigada de Incêndio e os da Formacal de treinamento para trabalho em altura atendendo a NR 35.

Senar

Para este mês de agosto, dias 08 e 09 de agosto, já estão agendados atendimentos para realização dos cursos de NR 11 – Reciclagem de Operador de Guindauto e Operador de Ponte Rolante, ambos na Enerpeixe.

Os cursos são da área de segurança do trabalho e têm como objetivo geral orientar como trabalhar com segurança usando técnicas e normas atualizadas. As NRs, relativas à saúde e segurança no trabalho são obrigatórias às empresas que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O não cumprimento das disposições legais e regulamentares sobre segurança e medicina do trabalho pode acarretar ao empregador a aplicação de penalidades previstas na legislação pertinente.

Propostas para a realização destes treinamentos nas empresas podem ser solicitadas pelo whatsapp (63) 9 9977-2310.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.