O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Professora Dorinha dispara e lidera pesquisa Real Big Data com 20%

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A pesquisa Real Big Data divulgada na manhã desta quarta-feira, 03, a Professora Dorinha liderando a disputa ao Senado em todos os cenários. No primeiro deles, Dorinha aparece em primeiro com 20% das intenções de voto. Sete pontos atrás, aparece Kátia Abreu, com apenas 13%, empatada com o ex-governador Mauro Carlesse (13%), que renunciou ao cargo para evitar a cassação, seguidos de Vanderlei Luxemburgo (11%), de Ataídes Oliveira (8%), Eli Borges (5%), Claudemir Lopes (3%). Brancos e Nules somam 17% e não sabe e não respondeu ficam em 10%.

Senar

Dorinha também lidera no segundo cenário pesquisado, com 19%. Carlos Amastha fica em (17%), Mauro Carlesse (14%). Kátia Abreu cai e fica com 12%, Ataídes Oliveria permanece com 8%, assim como Claudemir Lopes (3%). Os que responderam votar em branco ou nulo chegam a 16% e não sabem e não responderam, 11%.

A pesquisa foi registrada com o número TO-05111/2022, com 1.500 entrevistas, entre os dias 30 de julho e 01 de agosto. Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.