O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Lula recebe Paulo em Brasília e grava mensagem para convenção

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O ex-presidente Lula recebeu, nesta sexta-feira, 29, em Brasília, mais uma vez, o pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão, para ajustar as agendas de ambos para a campanha eleitoral que se avizinha.
Senar
O encontro entre Paulo e Lula foi também para traçar estratégias para reconstruir o Brasil e o Tocantins combatendo a fome, a pobreza e oferecendo oportunidades para todos e todas, além de colocar o país e o Tocantins no século XXI moderno, nesse novo mundo desenvolvido pela ciência e a tecnologia.
“O encontro com o presidente Lula envolve a gente com a esperança, com o brilho do olhar e a capacidade de esperançar, lutar e conquistar. Ele fala num Brasil grande, capaz de se desenvolver protegendo os mais pobres, os jovens, os povos tradicionais”, disse o pré-candidato a governador do Tocantins, do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT-TO), Paulo Mourão.
Lula e Paulo debateram sobre as maneiras de colocar o Tocantins nos trilhos do desenvolvimento, estimulando o agronegócio e a agricultura familiar, apoio ao comércio e a indústria, criando condições para o estado crescer efetivamente oferecendo oportunidades de emprego, educação de qualidade aos jovens, saúde pública que funcione e estimulando a economia em todos os setores da sociedade.
“Saio de mais um encontro com o presidente Lula energizado, confiante de que o Tocantins tem jeito e vamos juntos conquistar os nossos sonhos. Saio motivado pelo abraço amigo, de fé, de carinho do presidente Lula”, pontuou Paulo Mourão.
O ex-presidente Lula gravou uma mensagem para a convenção e confirmou que estará em Agosto no Tocantins.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.