O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Prefeitura segue com os trabalhos de recuperação da malha asfáltica da Avenida Teotônio Segurado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Prefeitura de Palmas segue com os trabalhos de recuperação da infraestrutura viária da Avenida Teotônio Segurado durante esta semana.  Nesta quarta-feira, 27,  o trecho que está recebendo os serviços de finalização da pavimentação, entre as avenidas LO-09 e LO-11, segue interditado para a continuidade dos serviços de recapeamento asfáltico, no sentido à região Sul. A previsão é que até o final do dia esse perímetro seja liberado.

Os trabalhos coordenados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) chegam também ao trecho entre as avenidas LO-13 e LO-15. As equipes estão executando os serviços de recuperação da malha viária, em preparação para aplicação dos materiais de pavimentação.

Senar

Em razão da interdição desta parte da Avenida Teotonio Segurado, que vem desde do percurso entre as Avenidas LO-09 a  LO-15, no sentido sul,  o desvio desta rota está sendo feito pelas Avenidas NS-01 e NS-01 B. A estação Xambioá, localizada nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado, no sentido sul, segue interditada também.

Já o perímetro entre LO-11 e LO-09,  no sentido norte, continua parcialmente interditado. E, conforme as informações da Seisp, a partir desta quinta, 27, as equipes irão iniciar os trabalhos de aplicação da camada asfáltica nesta localidade.

 

Investimento
A melhoria de recuperação da malha asfáltica da Avenida Teotônio Segurado está orçada em cerca de R$ 27.830.140,44. O investimento que vai impactar as condições viárias desde a LO-01 até as imediações do Estádio Nilton Santos, é fruto das ações do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), financiado pelo Banco do Brasil.

 

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.