O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Após atuação de Dorinha, presidente da AGETO garante projeto inicial para pavimentação asfáltica da TO-446

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Atuando em defesa da elaboração do projeto inicial de pavimentação asfáltica da TO-446, que liga Miranorte à Abreulândia, a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha (União/TO), participou de audiência com o presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Márcio Pinheiro, juntamente com o deputado estadual Nilton Franco, prefeitos e comissão, na manhã desta terça, 26, em Palmas.

Na ocasião, Dorinha reafirmou seu compromisso e atuação junto ao Governo Estadual para que o projeto seja realizado o mais breve possível. “Um importante passo neste dia para realização de um sonho de milhares de tocantinenses, que com o projeto pronto, iremos em busca de financiamento de diferentes natureza, podendo ser, inclusive, via Bancada Federal. Foi um compromisso feito pelo governador Wanderlei Barbosa, que tem executado muitas obras em todo o Tocantins”, pontuou Dorinha.

Senar

Com os prefeitos de Abreulândia, Manoel Francisco de Moura; Dois Irmãos, Gerciran Saraiva Silva; Miranorte, Carlinhos da Nacional; presidente da Comissão de Pavimentação da TO-446, Gizelda Costa e representantes, Dorinha destacou que, “É o primeiro passo para termos uma ideia de quanto custa, para trabalharmos no orçamento, se for necessário buscar empréstimos que precisa passar pelo autorização da Assembleia, do Senado”, finalizou.

O presidente da AGETO destacou que, “Trata-se de um pacote de projetos que inclui também a TO 466. É breve, pois trata-se de um compromisso que vai acontecer, depois iremos buscar os recursos. Agradeço a nossa futura Senadora Professora Dorinha pelo empenho em trabalhar pelo nosso Estado”.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.