O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Abertas as inscrições para o 6º Salão Palmense de Novos Artistas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Incentivar e divulgar trabalhos de novos talentos das artes visuais. Esse é o objetivo do Salão Palmense de Novos Artistas que chega a sua sexta edição. As inscrições estão abertas  e podem ser feitas até o dia 11 de setembro de 2022.

 

Podem concorrer obras inéditas de desenho, pintura em tela, aquarela, gravura, escultura, arte digital, colagem e técnicas mistas, nas categorias: Infantil (a partir de 10 anos), Infantojuvenil (a partir de 13 anos) e Adulto (a partir de 18 anos). As inscrições são gratuitas e podem ser protocolada de três formas: presencialmente na sede da Fundação Cultural de Palmas, de segunda a sexta, no horário das 13 às 19 horas; por correio, destinando a documentação de inscrição para ‘6º Salão Palmense de Novos Artistas’ – Fundação Cultural de Palmas, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Av. Teotônio Segurado, Área Verde da Quadra 202 Sul, s/n., CEP: 77.021-002, Palmas (TO), e por meio eletrônico, enviando os documentos de inscrição pelo e-mail: salaopalmense.fcp@gmail.com.

 

Os detalhes e regras de inscrição devem ser conferidos no Edital N°13/2022 disponível aqui.

 

Senar

A ficha de inscrição pode ser acessada por aqui.

 

 

Premiação

 

Os participantes terão a oportunidade de realizar sua primeira exposição coletiva de artes visuais no período de 04 de outubro a 04 de novembro de 2022, na Galeria Municipal de Artes, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas (TO), e online na Plataforma Curta Palmas. Além disso, as obras expostas passarão pelo Júri Popular (visitantes do Salão), e o autor da obra mais votada ganhará uma exposição individual na Galeria Municipal de Artes, com catálogo produzido pela Fundação Cultural de Palmas.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.