O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

“Estou aqui para cumprir a missão que Deus me deu”, afirma Carlesse a milhares de pessoas no Bico do Papagaio

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O ex-governador Mauro Carlesse se apresentou à população do Bico do Papagaio como pré-candidato ao Senado pelo Agir Tocantins (AGIR-TO). O prefeito Auri-Wulange recepcionou Carlesse em Axixá (TO) acompanhado da prefeita de Gurupi (TO), Josi Nunes, e por lideranças de todas as regiões do estado do Tocantins.

Carlesse se apresentou ao público como pré-candidato ao Senado. “Vou continuar trabalhando, não terminei o projeto que havia iniciado. O reconhecimento do nosso trabalho está aqui, com essa multidão nos apoiando. Temos amigos do Sul ao Bico aqui conosco, gente que sabe a diferença do trabalho que fizemos e ainda faremos pelo Estado”.

Carlesse ressaltou ainda a importância de obras realizadas na sua gestão à frente do Governo do Estado do Tocantins, que são resultado da organização das contas do Estado, e reafirmou o compromisso de dar sequência a seu trabalho municipalista no Senado Federal.

Senar

“Hoje posso lançar aqui a minha pré-candidatura ao Senado. Não terminei aquilo que vim fazer no Estado do Tocantins, vou continuar trabalhando. Estou aqui para cumprir a missão que Deus me deu: Melhorar a vida das pessoas, dando-lhes oportunidades”, afirmou Carlesse.

TOCANDO EM FRENTE

“É um projeto que beneficia os 139 municípios do Tocantins. Tínhamos quase 2 bilhões em caixa, para investir em estradas, hospitais, na segurança, em um Estado que não tinha credibilidade, não tinha confiança”, assim definiu Carlesse o programa de desenvolvimento para o Estado do Tocantins implementado em sua gestão. “São todas estas obras grandiosas”, argumentou Carlesse.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.