O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Presidente do PSB de Gurupi destaca Luxemburgo como “nome leve” em caminhada na cidade

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (PSB), esteve em Gurupi nesta quarta, 20, onde cumpriu agenda ao lado do presidente municipal do PSB, Diocy Lima. Os compromissos incluíram visitas aos comércios da cidade, entrevista à rádio local e uma reunião com líderes da cidade.

Suplente de vereador na Capital da Amizade, Diocy comentou a visita e falou sobre os motivos que o levaram a caminhar ao lado do pré-candidato ao Senado.

“Hoje nós andamos o Gurupi inteiro, as pessoas receberam o Luxemburgo como eu nunca tinha visto receber um político, eu vi uma coisa impressionante. Foi uma alegria ver o povo feliz com ele. Quero dizer que o povo de Gurupi está de parabéns, pela forma com que recebeu o Luxemburgo. Eu faço questão de dizer: esse foi o candidato que escolhi, por esse motivo. Porque é um nome leve pra gente carregar, é fácil da gente falar. Eu convivi com ele hoje o dia inteiro, é uma pessoa excelente, simples, uma pessoa que é do jeito que o Tocantins é, humilde, carismático, uma pessoa de Deus. Isso me fez seguir o Vanderlei Luxemburgo”, declarou.

Desejo de mudança

Durante a sua passagem por Gurupi, Luxemburgo falou sobre a sua trajetória e os projetos que tem para o Tocantins, que estão sendo construídos através do diálogo na pré-campanha. O pré-candidato afirmou que nas suas caminhadas, percebeu que, apesar das necessidades diferentes de cada cidade, o desejo de mudança é o denominador comum.

“Eu tenho dito que não sou de fazer promessas. Vejo muito político prometer tudo e quando acaba a eleição, deixa a ver navios. Eu não quero prometer. Quero me comprometer. Que estou aqui no Tocantins porque escolhi e sei que posso contribuir. Cada município que você vai é um comprometimento diferente. Mas todos estão unidos pelo desejo da mudança”, afirmou.

Nesta quinta, 21, o pré-candidato estará em Palmas para cumprir agendas internas e no fim de semana deve retornar ao interior do Tocantins em itinerário ainda a ser confirmado.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.