O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereadores começam a reforçar time da pré-campanha de Luxemburgo

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A pré-campanha de Luxemburgo ao Senado pelo Tocantins ganhou um importante reforço na última semana. Com uma vasta experiência na política tocantinense, o vereador de Ponte Alta do Bom Jesus, Alessandro Diniz, declarou seu apoio e é o mais novo integrante do time de Luxemburgo, que vem ganhando força também no interior do estado. Político experiente, em seu quinto mandato como vereador, Alessandro falou sobre as razões que o levaram a apoiar o projeto.

“Decidimos apoiar o “Luxa” a senador, sobretudo porque conhecemos e vimos nele uma pessoa honrada e humilde. A partir de então observamos o interesse dele pelo estado. Sempre visitando, até fixar residência de vez, e, nesse interim, também começou a investir no nosso estado. Veio-nos a memória de tantos não nascidos aqui, entretanto que deixaram seus legados; e alguns até Deus levou e foram enterrados em solo tocantinense. Mas, “prego batido e ponta virada” mesmo, foi quando conversamos e ele nos apresentou suas ideias para uma plataforma política/eleitoral diferenciada, especialmente à busca pela potencialização das riquezas naturais do Tocantins, agronegócio, turismo, minérios, entre outros”, afirmou.

Luxemburgo agradeceu o apoio de Alessandro e destacou a importância da participação de Alessandro nessa etapa de consolidação do projeto.

Senar

“É bom caminhar ao lado de pessoas como o Alessandro, que além da experiência, tem um potencial para fazer ainda mais. Estou feliz que ele e outros líderes importantes do nosso estado têm acreditado no projeto e aceito o nosso convite para caminhar juntos. Gosto de falar que não existe ‘eu’, somos ‘nós’, um grupo que quer o melhor pro Tocantins”, avaliou Luxemburgo.

O vereador Alessandro Diniz aproveitou para destacar como pretende contribuir para o crescimento da pré-candidatura de Luxemburgo ao Senado.

“Podemos contribuir com o projeto, “Luxa Senador”, reverberando tudo que dialogamos, mostrando ao nosso povo, um jeito diferenciado de fazer gestão. De forma participativa e transparente, entrando nas casas das pessoas e mostrando essa nova possibilidade”, reforçou o parlamentar.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.