O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Lançado pelo Podemos, Kita Maciel destaca que Gurupi precisa voltar a ter protagonismo com um deputado federal da região

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ao ser lançado pré-candidato a deputado federal na noite desta terça-feira, 19 de julho, durante atividade no Rosemberg Eventos, em Gurupi, o defensor público Kita Maciel defendeu a necessidade de o município e a região voltarem a ter protagonismo político-administrativo com a presença de uma pessoa local na Câmara dos Deputados.

Senar

Vereador de Gurupi por dois mandatos, defensor público há 27 anos, professor universitário e ex-conselheiro federal da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil), Kita Maciel chamou o público que lotava o espaço para uma reflexão sobre a importância dessa representatividade. “Nós temos que fortalecer Gurupi, a Região Sul e precisamos de representatividade política. Um deputado federal pode destinar milhões de recursos para o município e fazer muito a diferença. Além disso, nos colocaria em outro patamar em discussão com a administração pública estadual e federal”, frisou, ao ressaltar que está preparado para essa missão.

O evento contou com a presença do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), do deputado federal e presidente estadual do Podemos, Tiago Dimas, do pré-candidato a deputado federal Marcão (Podemos) e vários outros líderes políticos, como o vice-prefeito de Gurupi e pré-candidato a deputado estadual, Gleydson Nato.

Além de falar da sua futura candidatura, Kita Maciel também se colocou à disposição de Ronaldo Dimas no projeto de disputa do comando do Palácio Araguaia e nos trabalhos para transformar o Tocantins a partir de 2023. No seu discurso, Ronaldo Dimas também fez uma firme defesa da importância de Gurupi eleger Kita Maciel e ressaltou que ele será o maior destinador de recursos para investimentos do município.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.