O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

“Política não é para se ter lucro. Política é para ajudar as pessoas”, diz pré-candidato ao Senado Dorinha

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Lideranças políticas importantes da região do Vale do Araguaia se reuniram na noite desta quinta-feira, 14, em Paraíso do Tocantins, para o lançamento da pré-campanha a deputada federal pelo União Brasil da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Vanessa Alencar. Uma grande festa que contou com a presença de diversos prefeitos da região, vereadores, além da participação do governador Wanderlei Barbosa e secretários estaduais.

A presidente estadual do União Brasil, pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha, destacou o trabalho realizado por Vanessa na cidade de Paraíso e sua dedicação no atendimento à população. “Vanessa é uma liderança jovem e com vontade de trabalhar pelo povo. Já fez muito por Paraíso e toda região e é um grande orgulho tê-la como nossa pré-candidata a deputada federal”, disse.

Dorinha também enfatizou que a política precisa ser um instrumento de transformação na vida das pessoas, cuidando principalmente daqueles que “não têm voz”, que vivem à margem da sociedade, que são os que mais precisam de cuidado. “Política não é para se ter lucro. Política é para ajudar as pessoas”, enfatizou Dorinha.

Senar

Em demonstração do trabalho que tem realizado, Dorinha lembrou dos mais de R$ 90 milhões em emendas parlamentares que destinou para a realização de obras e ações de atendimento à população do Vale do Araguaia, como a construção de creches, escolas e quadras esportivas, pavimentação asfáltica, reforma e aquisição de equipamentos para hospitais, entre outros.

Somente para Paraíso foram destinados mais de R$ 7 milhões para a construção de creche, centro esportivo, pavimentação de vias públicas, quadra esportiva e diversas outras obras. Trabalho reconhecido por lideranças importantes da região, como o prefeito de Marianópolis, Isaias Piagem, que é presidente do Consórcio do Vale do Araguaia, que declarou apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Senado. “Temos um imenso orgulho do trabalho realizado pela Professora Dorinha. O Vale do Araguaia reconhece seu trabalho por nossa gente. Conte com nosso apoio para ter a senhora no Senado”, afirmou o prefeito Isaias Piagem.

O deputado estadual Hider Alencar também reforçou o apoio à Dorinha. “O trabalho que Dorinha fez pela Educação ganhou reconhecimento em todo o Brasil. Mas ela é uma parlamentar preocupada com todas as áreas e comprometida com a população. Temos um prazer muito grande de apoiá-la e trabalhar por sua pré-candidatura ao Senado”, ressaltou Ider Alencar.

O evento contou com a presença, além do governador Wanderlei Barbosa, dos prefeitos de Pugmil, Dircineu Bolina; de Abreulândia, Manoel Moura; e de Monte Santo, Enfermeira Nezita; de vereadores e lideranças de Paraíso e toda região.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.