O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

FAET marca presença na Cavalgada de Almas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais de 500 cavaleiros e amazonas participaram da 23ª Cavalgada de Almas, uma tradição no município que retorna à programação da cidade depois de dois anos de pandemia. À frente do evento estava a presidente do Sindicato Rural de Almas, Sandra Carneiro e o presidente do Sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro. O governador Wanderlei Barbosa e comitiva prestigiaram a iniciativa e destacaram a força do agro na região sudeste do Tocantins.

Para a presidente do Sindicato Rural de Almas a cavalgada é um evento cultural que mostra a força do agronegócio. “Essa cavalgada ficou na história com toda a movimentação que realizou e nossa exposição já está impactando a economia do nosso município e de toda a região circunvizinha. Estou feliz e realizada com a participação em massa de todos que vieram nos prestigiar”, disse Sandra Carneiro.

Senar

A ExpoAlmas começa oficialmente no dia 14 de julho e a presidente lembrou que os portões estarão abertos ao público. O presidente da FAET, Paulo Carneiro, parabenizou os envolvidos na realização da cavalgada e convidou a população para prestigiar todos os dias da exposição. “O Sistema FAET/Senar, estará marcando presença com um estande especial com o “Movimenta Senar”, o Seminário de Grãos e de Piscicultura, além de oficinas”, destacou.

A Cavalgada de Almas foi prestigiada pela presença de diversas autoridades como a deputada federal, Dulce Miranda, os deputados estaduais Olyntho Neto, Nilton Franco e ainda lideranças municipais de Almas e de municípios vizinhos, além de empresários e produtores rurais de toda região.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.