O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Claudia Lelis visita praias da região sul, faz reuniões com aliados e reforça apoio ao turismo

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) está desde sexta-feira ,08, visitando a região sul do Tocantins, onde percorreu seis municípios fazendo reuniões políticas e prestigiando a abertura oficial da temporada de praias na região.

Em Aliança, Cláudia Lelis prestigiou a abertura da praia do Cróa, acompanhada pelo prefeito Elves Guimarães (PTB), visitou barraqueiros e conversou com turistas. Lélis reforçou seu apoio ao turismo e o incentivo à geração de emprego.

Em São Salvador, esteve em reunião na Câmara de Vereadores onde conversou com vereadores e aliados políticos. Cláudia também participou da abertura da temporada na praia da Moreninha e conversou com turistas e comerciantes.

Em Palmerópolis e Gurupi, Cláudia fez reuniões políticas e se reuniu com apoiadores e aliados e apresentou seu projeto para reeleição na Assembleia Legislativa.

Peixe e Paranã

Senar

A deputada pevista prestigiou a abertura da temporada de praia de Peixe, na praia da Tartaruga, uma das mais frequentadas do Tocantins, onde conversou com os comerciantes e assistiu shows musicais.

Cláudia também esteve em Paranã, na praia do Dominguinhos, e conheceu a estrutura montada para receber os turistas nesta temporada.

Incentivo ao turismo

A parlamentar prevista reforçou nos municípios que visitou a importância da temporada de praias e o incentivo ao turismo no Tocantins através de suas emendas parlamentares, onde gestes últimos anos destinou recursos para capacitação, melhoria da estrutura turística e abertura e sinalização das rotas turísticas.

“ A temporada de praias em julho faz parte da nossa cultura, além de fomentar o turismo local e gerar emprego e renda para toda uma cadeia que vive do turismo. Tenho defendido e destinado recursos nos últimos 3 anos para fomentar essa atividade no Tocantins e defendi junto ao Governo do Estado o destinação de R$ 20 milhões na Lei de Diretrizes (LDO) para fomento do turismo tocantinense.”, reforçou Lélis.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.