O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Jucetins faz parceria com a Setas para viabilizar a empregabilidade no Estado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Para favorecer a empregabilidade no Estado, a Junta Comercial (Jucetins) firmou uma parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) com o propósito de contribuir com planejamento e ações de geração de emprego no Tocantins. Na última quinta-feira, 07, os representantes das pastas assinaram um Termo de Cooperação Técnica para formalizar o acordo.

“Nosso objetivo não é somente fazer aberturas de empresa e gerar Cnpj, mas estamos com ações estratégicas para fomentar o empreendedorismo e desta forma estamos trabalhando de forma integrada com algumas instituições públicas para que tenhamos êxito em nossas ações de geração de emprego e renda de forma unificada”, relatou o presidente da Jucetins, José Aníbal.

Senar

“Essa parceria é muito importante e vai alavancar muito a geração de emprego com essa disponibilidade de informações fornecidas pela Jucetins das empresas recém instaladas em nosso Estado. E com isso, podemos dar um maior suporte ao empresário com as capacitações de mão de obra e a intermediação das vagas de emprego por meio do Sine Tocantins”, destaca o gestor da Setas.

Participaram da reunião, o Diretor Das Unidades do Sine Tocantins, José Alberto Gordo, o Gerente de Planejamento, monitoramento e avaliação da Setas, Rairival do Novaes Kos Araújo e o Gerente de Planejamento e Convênios da Jucetins, Helivan Araújo Lopes.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.