O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

CNA debate geração de Energia Limpa e o futuro do Mercado de Carbono

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A geração de energia limpa e o futuro do mercado de carbono são os temas da 5ª edição da “Jornada CNA – Eleições 2022”, que será realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, no dia 13 de julho.

O evento será virtual e a transmissão ocorrerá no canal do Youtube do Sistema CNA/Senar e nos sites https://agropelobrasil.com.br e cnabrasil.org.br.

O encontro faz parte de uma série de debates sobre temas relevantes para o país, com a participação de lideranças, autoridades, políticos e especialistas. A partir do que for debatido nos eventos, a CNA irá formular as propostas do setor produtivo para apresentar aos candidatos à Presidência da República e aos parlamentares.

A primeira Jornada discutiu as reformas tributária, administrativa e política. Já na segunda edição os temas foram educação, formação e emprego. A terceira foi sobre saúde e segurança e a quarta edição trouxe como tema a segurança alimentar.

Senar

Programação – No dia 13 de julho, a abertura do evento será feita pelo presidente da CNA, João Martins, e o encerramento pelo ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Os palestrantes já confirmados são o diretor da Plantar Carbon, Fábio Marques, o CEO da My Carbon, Eduardo Bastos, que vão falar sobre o futuro do mercado de carbono e o gerente de Portfólio Agrícola para a América Latina da CNH Industrial, Nilson Righi, que vai debater a geração de energia limpa.

Serviço

  • Jornada CNA – Eleições 2022
  • Data: Quarta-feira, 13 de julho
  • Hora: De 9h às 12h30
  • O evento será transmitido nas redes sociais do Sistema CNA/Senar.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.