O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Dorinha garante R$ 7 milhões em entrega de maquinários a 12 municípios tocantinenses, via Codevasf

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com a presença maciça de prefeitos, vereadores e lideranças, a deputada federal Professora Dorinha (União/TO), pré-candidata ao Senado pelo Tocantins, participou na manhã desta quinta-feira, 30, da entrega de onze caminhões caçamba e de uma escavadeira hidráulica, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). O ato aconteceu na Sede do órgão, em Palmas.

São R$ 7 milhões em investimentos, que beneficiam com caminhões as cidades de Arapoema, Divinópolis, Formoso do Araguaia, Goiatins, Itaguatins, Lajeado, Marianópolis, Rio Sono, Silvanópolis, Recursolândia e Tupirama. Já Miracema do Tocantins recebeu uma escavadeira hidráulica.

Participaram do evento prefeitos, primeiras-damas, vice-prefeitos, vereadores e secretários dos municípios beneficiados, além de técnicos da Companhia, deputados estaduais e também pré-candidatos a deputado federais do União Brasil Tocantins.

Na ocasião, os prefeitos em seus discursos agradeceram o empenho da deputada Dorinha para a entrega do equipamento, além de enaltecer seu trabalho em prol do Tocantins como parlamentar ao longo de três mandatos.

O prefeito de Marianópolis, Isaías Dias Piagem destacou a trajetória de Dorinha e o seu apoio à pré-candidatura da parlamentar ao Senado. “Professora Dorinha tem uma história de muito trabalho pela população do nosso estado. É uma deputada que se preocupa com os municípios e com recursos colocados em todas as áreas. Professora, conte com o meu apoio. Sou um soldado seu, tenho certeza que a senhora fará muito mais pelo Tocantins”, disse o prefeito.

Senar

Em seguida, o prefeito de Silvanópolis, Gernivon Adão Pereira Rosa agradeceu: “Deputada Dorinha, só temos a agradecer. Obrigado pelo seu empenho em estar sempre levando benefícios ao nosso povo. Com certeza essas máquinas irão proporcionar mais qualidade de vida, geração de trabalho e renda aos nossos municípios”, finalizou.

“Hoje somos só gratidão à deputada Dorinha, mais uma conquista para nosso município, e mais um de tantos outros recursos. Parabéns pelo seu trabalho com o povo de Lajeado”, agradeceu o prefeito Júnior de Lajeado.

Já o prefeito de Arapoema, Paulo Antônio Pedreira, destacou a eficiência do trabalho da parlamentar, “a primeira obra que inaugurei em Arapoema foi recurso da professora Dorinha, que sempre me recebeu prontamente e atende às necessidades do nosso município. Por isso, em nome do povo de Arapoema, agradeço deputada. Receba o nosso abraço”, agradeceu o prefeito.

Por fim, o Prefeito de Goiatins, Manoel Natalino, falou dos benefícios que o equipamento irá trazer ao seu município. “Esse equipamento irá beneficiar muito nosso município na área da infraestrutura, ajudando também na zona rural, os nossos pequenos agricultores. Obrigado deputada!”, ressaltou o prefeito.

A deputada federal Professora Dorinha agradeceu e falou sobre a entrega: “Agradeço a presença, o apoio e a parceria de todos municípios aqui presentes. Faço mais essa entrega hoje com um sentimento de dever cumprido, porque investir em maquinários é garantir mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida à população. Embora tenha ganhado destaque pela atuação na educação, tenho trabalho entregue em todas as áreas. Continuarei a trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Tocantins”, reafirmou Dorinha.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.