O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereador Mauro Lacerda apresenta PL que denomina a praça da 103 sul como Praça do Motociclista, em homenagem às ações realizadas pela classe ao município.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Buscando realizar uma homenagem e garantir um local adequado e centralizado para os grupos e clubes motociclísticos, o vereador de Palmas, Mauro Lacerda (PSB), apresentou um importante Projeto de Lei que visa denominar a praça localizada na Quadra ACSO 1 – So 4 (antiga 103 sul) de Praça do Motociclista.

Senar

Segundo Lacerda, os grupos motociclísticos fazem a diferença respeitando as leis de trânsito, promovendo ações solidárias, fomentando a economia do município e ainda promovendo o turismo para a capital e para o Tocantins. “Estou muito feliz em estar lutando por essa classe. Os valores pregados por eles, como a irmandade e o amor ao próximo, somam na construção de uma sociedade diferente que se preocupa com o bem estar social. Enfim, são inúmeros os benefícios realizados pelos M.C, M.M, M.G, M.F, nômades, triciclistas, em todo o território nacional”, afirmou Lacerda.

Vale apena frisar que Lacerda foi o autor da Lei que criou o Dia do Motociclista na Capital, que é comemorado no dia 27 de julho, em alusão ao Dia Mundial do Motociclista.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.