O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Ordem de serviço para rodovias nos municípios de Wanderlândia, Riachinho e Piraquê é celebrada pelo deputado Issam Saado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Assinatura de ordem de serviço para início das obras de conservação e manutenção da TO-10 (entrocamento da BR-153 – Wanderlândia, da BR-416 – Riachinho, e da BR-153 – Piraquê), firmada pelo Governador Wanderlei Barbosa, é mais uma vitória para o deputado Issam Saado (Republicanos) uma vez que contempla trechos solicitados pelo parlamentar por meio de requerimentos, já aprovados.

A solenidade acontece nesta terça-feira,28, na Praça Antônio Neto das Flôres, em Wanderlândia e contará com a presença do deputado Issam Saado (Republicanos), autoridades locais e a população em geral.

Senar

Uma das solicitações do deputado Issam Saado, (requerimento nº 761/2021), está direcionada à pavimentação asfáltica entre o município de Piraquê e o povoado Ponta do Asfalto até a BR 153.

A fim de reforçar a necessidade de benfeitorias nas rodovias da região, a solicitação para conservação e manutenção na TO 010, no trecho que liga o município de Wanderlândia ao município de Riachinho, foi inclusa nas metas e prioridades da Administração Pública Estadual da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021) com execução para 2022.

“A realização dessa obra é um passo importante para as comunidades locais considerando que vai contribuir com a mobilidade rural região e com o escoamento da produção”, comemorou acrescentando a execução da referidas obras bem como outras demandas solicitadas e atendidas é a garantia de que sua voz, juntamente com a do povo, está chegando onde é necessário chegar.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.