O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Em cerimônia, Tiago Dimas comemora entrega de 17 ambulâncias para o Samu no Tocantins

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O deputado federal Tiago Dimas (Podemos-TO) participou, nesta segunda-feira, 27 de junho, em Palmas, de cerimônia de entrega por parte do governo federal de 17 novas ambulâncias para equipar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de sete municípios diferentes do Estado.

Senar

Foram cinco ambulâncias para Palmas, cinco para Araguaína e três para Gurupi. Lajeado, Porto Nacional, Paraíso e Miranorte receberam uma ambulância cada. Para o deputado Tiago Dimas, é uma honra enorme poder estar trabalhando em Brasília para conseguir os recursos que o Tocantins precisa para trazer melhorias na vida das pessoas.

“São veículos tanto de suporte básico, quanto de suporte avançado que vão atender sete municípios e ajudar os nossos heróis, os socorristas, a prestar um serviço cada vez melhor. Fico muito feliz de estar em Brasília fazendo essa ponte, ajudando a buscar os recursos para saúde para que a gente possa vivenciar momentos como esse aqui”, frisou o parlamentar.

Para o deputado, o Samu como um todo está de parabéns pelo reforço em equipamentos. O deputado se comprometeu em seguir trabalhando na Capital federal para garantir cada vez mais benfeitorias para o Tocantins.

Ambulância para o PAI

No sábado, 25 de junho, o PAI (Pronto Atendimento Infantil), de Araguaína, também recebeu uma nova ambulância, esta adquirida com recursos destinados pelo deputado Tiago Dimas.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.