O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Arraiá da Capital: agentes de trânsito reforçam ações de controle nas imediações do evento

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) com o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte Municipal, está realizando o controle e a fiscalização no trânsito durante a programação do 30° Arraiá da Capital. Cerca de 25 agentes  estão trabalhando por noite, controlando o fluxo de veículos e a passagem de pessoas nas faixas de pedestres, com o apoio operacional de oito viaturas e quatro motocicletas, que estão distribuídas nas imediações do estacionamento do Estádio Nilton Santos.

Senar

De acordo com a gerência de Fiscalização de Trânsito Municipal, as equipes estão atuando na festividade desde a noite de abertura, realizando as atividades de  sinalização viária, com a instalação de cones no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado c/Avenida NS-15, além de controlar a passagem do público pela faixa de pedestre para evitar possíveis transtornos.

Os agentes municipais ainda estão monitorando o sistema de transporte público, táxis, mototáxis e o transporte por aplicativo. Os condutores flagrados cometendo infrações serão autuados conforme as diretrizes das leis viárias estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.