O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Centro Universitário lança edital de seleção para incubação e aceleração de empresas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Estão abertas as inscrições de projetos e propostas para o Connect Village, o hub de inovação do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), que busca selecionar empresas interessadas em incubação, aceleração, relacionamento e desenvolvimento de pesquisas nas dependências da Instituição. 

Nesta primeira seleção são ofertadas 6 (seis) vagas. Para participar, é necessário que a proposta ou projeto tenha cunho tecnológico ou inovador e seguir as linhas de atuação do UniCatólica que são: negócios, saúde, agronegócio, engenharias, direito e humanas. A inscrição deve ser realizada via formulário no link: https://forms.office.com/r/3zmxVnRRB7.

As instituições, entidades ou empresas selecionadas deverão permanecer até 02 (dois) anos no Connect Village, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério do UniCatólica. Além disso, será prestado todo o apoio às empresas, bem como, sala de uso compartilhado, disponibilização de internet, acesso a laboratórios, à biblioteca, salas e serviços especializados do UniCatólica, entre outros itens disponíveis e previstos no edital. 

A previsão para a divulgação do resultado das seleções é até o dia 02 de setembro de 2022. 

Acesse o edital e se inscreva: Connect Village – Católica do Tocantins (catolica.edu.br) 

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.