O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Jair Farias leva apoio a Associação Ajudar Faz Bem

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O deputado estadual Jair Farias prestigiou na noite deste domingo, a assembleia geral da Associação Beneficente Ajudar Faz Bem, realizada no Clube Chapéu de Palha, no distrito Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

O grupo solidário Ajudar Faz Bem realiza há 3 anos um trabalho voluntário, na comunidade de Bela Vista, ajudando pessoas carentes. E agora passa a se tornar uma associação. Durante as enchentes de janeiro, o município de São Miguel foi um dos mais afetados pelas chuvas, tendo mais de 2 mil de desabrigados, sendo a que o grupo voluntário ajudou centenas de pessoas.

Desde que foi criado, o grupo conta com a ajuda de parceiros que são colaboradores direto das ações desenvolvidas. Todos estavam presentes na reunião. Além de contar com o apoio do deputado Jair Farias, o grupo conta com a parceria do vereador Rafa Tubarão assim como da Família Lopes, que foi representada pela Janeide Cantinho, médico dr. Fialho e sua esposa Keyla, advogado dr Junião e Associação de Moradores de Bela Vista. Moradores da comunidade também estavam presentes.

O grupo é praticamente formado por mulheres e foi idealizado pela Rosimar. Atualmente a associação Ajudar Faz Bem tem como presidente a Brenda Ferreira. “Hoje temos políticos humanos que têm nos ajudado, que têm abraçado a nossa causa, confiado no nosso trabalho e ajudado tantas pessoas no distrito Bela Vista, estamos passando de grupo para associação e creio que vamos alcançar muitas vitórias”, declarou Brenda.

Em seu discurso o deputado Jair Farias se colocou sempre à disposição como parceiro da associação, pois é sempre o que defendeu, ajudar as pessoas, inclusive por meio das associações e igrejas. “A gente fica muito feliz em ver que ainda existem pessoas do bem, aqui em Bela Vista o grupo Ajudar Faz Bem, criado por estas mulheres, ajudadas pelo vereador Rafa, tem feito um trabalho relevante social e sem nenhum fim lucrativo, sem nenhum interesse pessoal ou político, apenas como gesto de humanidade e carinho”, frisou o parlamentar.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.