O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Dorinha tem trabalho exaltado por lideranças durante lançamento da pré-candidatura de Ygor Cortez a deputado federal

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quinta-feira, 02, a deputada federal, pré-candidata ao Senado e presidente do UB-TO, Professora Dorinha participou do lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Ygor Cortez (UB-TO), em Araguaína, município onde ele atualmente é vereador.

O encontro, que reuniu mais de 800 pessoas no salão de eventos do Lions Club, contou com a participação de importantes lideranças políticas da região como vereadores, prefeitos, deputados e outros pré-candidatos do partido.

Ygor Cortez, em seu discurso, destacou seu apoio à deputada Dorinha. “Foi uma decisão assertiva estar hoje no União Brasil ao seu lado, Professora Dorinha. A educação é a base da sociedade e o seu trabalho em prol da educação e da qualidade de vida do povo tocantinense é referência na Câmara dos Deputados e será no Senado. Conte comigo”, enfatizou o pré-candidato.

Dorinha, em sua vez, agradeceu o apoio e falou sobre o projeto a deputado de Ygor. “O União Brasil é um partido novo que quer um país justo para todos. Agradeço sua parceria, Ygor. Hoje você lança sua pré-candidatura se colocando à disposição como deputado federal para transformar vidas e contribuir ainda mais com Araguaína”, enfatizou Dorinha.

O deputado estadual Issan Saado falou sobre o trabalho da parlamentar. “Dorinha é conhecida pelo seu comprometimento com o Tocantins, honrado seus compromissos. Parabéns, deputada pelo seu trabalho em prol do nosso povo”, parabenizou Issan.

Dorinha falou ainda sobre seu trabalho em Araguaína. “Me orgulho em dizer que tenho um trabalho expressivo por Araguaína. Já destinei mais de R$ 107 milhões em emendas para a cidade”, disse a deputada federal.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.