O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Indústria de Madeiras e Móveis do Tocantins é movimentada pela Expo Grandes Marcas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O presidente interino da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO ), Carlos Augusto Suzana, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 02, a abertura da 4º Expo Grandes Marcas, evento realizado pelo empresário Gilberto Fernandes, proprietário da Madeicom, que tem o objetivo de apresentar tendências do mercado moveleiro, além de promover networking com fornecedores.

A Expo, que reúne profissionais do segmento de móveis do Tocantins e de alguns estados circunvizinhos, traz para Palmas o que há de melhor, mais inovador e tecnológico do ramo. Carlos Suzana, durante a abertura, falou da importância econômica do setor de madeira e móveis e ressaltou a necessidade de investimento público para ganhar ainda mais força.

Segundo a estimativa de projeção do PIB de 2020, o segmento movimenta R $20 milhões. De acordo com o Guia Industrial da FIETO 2021, o setor de Madeira e Móveis do Tocantins possui 113 indústrias.

Presentes

Estavam presentes na abertura, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Rogério Ramos, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Carlos Humberto Duarte de Lima, e o vice-presidente executivo da FIETO, Tiago Arruda, além de empresários e profissionais do setor de madeira e móveis.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.