O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Indústrias do Tocantins ainda podem participar da campanha de vacinação contra a Influenza do SESI

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Indústrias do Tocantins interessadas em imunizar seus trabalhadores contra a Influenza (gripe) ainda podem pedir sua proposta ao Serviço Social da Indústria (SESI) que disponibiliza atendimento em todo estado por meio de suas unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi. A oferta das vacinas, iniciada em março, segue até o mês de setembro.

 

Nestes primeiros dois meses de campanha, mais de 80% das vacinas adquiridas (5.125) já foram aplicadas. As doses da Quadrivalente já estão esgotadas, mas a oferta da Tetravalente está disponível para as indústrias.

 

A campanha tem por objetivo garantir a saúde e o bem-estar dos trabalhadores industriais tocantinenses. Entre os benefícios para as indústrias e seus trabalhadores estão a melhoria da imunidade individual e coletiva, o aumento da produtividade e a redução de afastamentos.

 

O cronograma e os horários de atendimento é estabelecido com as empresas após a assinatura do contrato de prestação de serviço, podendo ser realizado na própria indústria  ou nas unidades operacionais do SESI no Tocantins.

 

 

Todas as pessoas acima de 6 meses, inclusive gestantes, podem se prevenir contra a Influenza, com exceção de alérgicos (anafilaxia) a algum componente da vacina. Para ser imunizado contra a gripe, o trabalhador deve apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

 

 

 Peça uma proposta para sua empresa, clicando aqui ou entre em contato com as unidades do SESI por meio dos contatos abaixo:

 

 

• Unidade Palmas: Luso Albateno e Patrícia Ferreira; (63) 3229-5602 ou final 5601; luso@sistemafieto.com.br ou patricia@sistemafieto.com.br.

 

 

• Unidade Araguaína: Leandro Moraes; (63) 3549-2429; saude2@sistemafieto.com.br.

 

 

• Unidade Gurupi: Luso Albateno; (63) 3229 5602; luso@sistemafieto.com.br.

 

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.